segunda-feira, 31 de agosto de 2009

De prima

O que aconteceu ontem no Engenhão foi um verdadeiro roubo. Ladrão é pouco para o tal de Rodrigo Cintra.

------

Haverá um complô para rebaixar os times cariocas?

------

Engraçado é que o Corínthians vive sendo beneficiado por "erros" das arbitragem. Inclusive nas semifinais da Copa do Brasil, quando o soprador de apito daquele jogo não marcou pênalti claro em cima do atacante Élton, do Vasco.

------

O zagueiro Vilson não pode jogar no Vasco, e em nenhum time grande. Depois de quase marcar contra, o bonde entregou o primeiro gol para o Ceará na noite de sexta. Não é possível que o Doríval vá manter esse cara no time do Vasco.

------

A situação do Flu é desesperadora. É como dizem por aí: o Vasco está mais perto da 1ª divisão do ano que vem do que o time das Laranjeiras.

------

Renato Gaúcho rumo ao bi. Rebaixamento!

------

Sábado o rádio esportivo brasileiro perdeu uma de suas mais importantes figuras. Vitimado por um enfarto fulminante, Doalcei Bueno de Camargo, ou Dodô para os fãs e amigos, faleceu aos 79 anos de idade. Depois de abandonar as narrações, ultimamente Doalcei participava do debate antes dos jogos de domingo na rádio Tupi.


É isso...

5 comentários:

Saulo disse...

A nossa rotina prossegue com a arbitragem brasileira. Novamente, o Botafogo foi garfado pela arbitragem. A arbitragem no jogo em que o Botafogo empatou em 3x3 contra o Grêmio, no Engenhão cometeu erros graves.

O árbitro era o Rodrigo Cintra e cometeu erros gravíssimos como no segundo gol do Grêmio. A bola havia saído quando o jogador cruzou. Foi na cara do árbitro e do bandeirinha também que nada fez. E poderia ter marcado um pênalti claríssimo em que o jogador do Grêmio tira a bola com a mão dentro da área. Tenho certeza que se fosse na área do Botafogo era pênalti.

Segundo a estatística do Campeonato Brasileiro, o Botafogo é o time mais prejudicado até agora. Tirando os erros absurdos da arbitragem, o Botafogo era para estar na 10ª ou 11ª posição.


É SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O BOTAFOGO!!! É SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS TIMES CARIOCAS!!!

Elder Monteiro disse...

Gabriel concordo com mta coisa q foi falada, como os erros que vem desvaforecendo os times do Rio. Mas acredito que isso não seja o principal motivo, caso ocorra o rebaixamento dos mesmos... e sim pela péssima administração e pela falta de planejamento dos clubes

Gabriel disse...

Concordo com vc Elder. Em um campeonato de pontos corridos planejamento é fundamental.

Cla disse...

Faltou vc comentar o jogo de sabado!

Gabriel disse...

É verdade, faltou. O flamengonão fez mais do que a obrigação de vencer o Santo André no sábado. Boa atuação de Pet, e ainda tinha gente na gávea que não queria a contratação do sérvio.