terça-feira, 28 de julho de 2009

Os donos dos clubes

Com a recente saída do técnico Cuca do Flamengo ficou evidente quem hoje em dia realmente manda nos clubes: os jogadores. O que é um verdadeiro absurdo. Eles, os jogadores, são meros empregados e, assim, devem obedecer ordens, e não dar. É claro que, como em qualquer empresa, os empregados podem opiniar, expor pontos de vista, mas nunca mandar, escolher quem vai dirigi-los e demitir.

Isso acontece em grande parte dos clubes, Fred, no Fluminense, que tem regalias como quarto exclusivo na concentração e preparador físico particular, Carlos Alberto, no Vasco, que, ao que parece, depois do jogo de hoje, contra oFortaleza, não joga a o próxima rodada. Ora bolas, o cara é profissional, ganha uma grana, está na flor da idade, e não vai jogar o próximo jogo por quê??? Fala sério!!

Leonardo Moura, do Flamengo, sugeriu à diretoria que antes de escolher o novo técnico consulte os jogadores para ver se eles aprovam. Quer dizer então que agora os caras, além de boicotar, podem vetar a escolha do técnico. Que absurdo!

Isso é culpa desses dirigentes sem pulso, bunda moles, que estão deixando todo poder nas mãos dos jogadores, que não passam de empregados do clube. Além do salário surreal que recebem, e que não merecem, agora eles estão mandando.

Saudade dos tempos em que tínhamos dirigentes com o pulso firme.

Fui...

2 comentários:

Saulo disse...

O problema desses times cariocas são os seus dirigentes.

Anônimo disse...

Tudo um bando de permissivos... regalias devem ser cortadas à todos... não tem essa de A ou B com quarto particular e outras balelas... afinal o Fred está desequilibrando? Qual jogo ele desequilibrou...

Esse Fred é um Túlio piorado!!!! :-D