quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estudiantes Campeão da Libertadores 2009

Liguei a Tv, abri uma Isenbeck, saborosa cerveja argentina, e esperei o jogo começar. Era questão de tempo. Eu sabia que o Estudiantes iria levar o caneco. Afinal, um time como o Cruzeiro, que tem os medíocres Fernandinho, Welington Paulista e Gérson Magrão, jogadores que não arrumaram nada no futebol carioca, não merecia conquistar a América. Não deu outra, Estudiantes 2 a 1, de virada, e Campeão da Libertadores 2009.


Fui...

2 comentários:

Monique Danello disse...

Olá Gabriel,
gostei muito do seu blog!
Se puder, dá uma olhada no meu também, estou começando.
http://meninaartilheira.blogspot.com

Quanto ao Cruzeiro, todo mundo já sabe que não é nada fácil vencer times argentinos na final da libertadores, e eles estavam super confiantes.
Agora resta a eles tentar se recuperar no brasileirão, e conquistar novamente a vaga na libertadores, porque acho que o título vai ficar difícil pra eles!

Saulo disse...

O Estudiantes foi mais esperto e mereceu essa grande conquista.