quarta-feira, 15 de abril de 2009

De prima

Depois da eliminação no Carioca, o Vasco entra em campo hoje pela Copa do Brasil, em Caruaru, onde enfrenta o Central. Os jogadores garantem que a eliminação não abalou e não vai atrapalhar o rendimento do time. Veremos...

------------

A entrada assassina que Ronaldo deu no zagueiro do São Paulo, no clássico do último domingo, merecia expulsão e suspensão do Fenômeno. Tava literalmente na cara que Ronaldo (a expressão no rosto não deixa dúvida) foi pra "pegar" o adversário.

------------

Antes da decisão da Taça Rio, o Botafogo pega o Americano, amanhã, no Engenhão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida, 2 a 1, o Fogão precisa da vitória para seguir na competição. Será que uma eliminação vai interferir no rendimento dos jogadores para a decisão de domingo? Acredito que não já que, como diz o Gérson Canhotinha de Ouro, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

------------

O técnico Cuca, do Flamengo, pode pegar novo gancho. Em vídeo divulgado pela TV Fla o técnico rubro-negro aparece no vestiário rezando com o time antes do clássico do último domingo. Pelo regulamento ,o técnico, que estava suspenso, não poderia estar nem no vestiário.

------------

Diguinho, do Fluminense, está com tuberculose. Uma notícia inesperada e chocante, ainda mais em se tratando de um atleta. A tuberculose é transmitida pelo ar. Melhoras pra você Diguinho.



É isso...

Nenhum comentário: