domingo, 12 de abril de 2009

Carioca 2009

Sábado o Botafogo atropelou o Vasco e se classificou, com sobras, para final a Taça Rio. 4 a 0 foi lucro para o time de São Januário. Destaque absoluto para o trio alvinegro com Reinaldo, Vitor Simões e, em especial, Maicosuel, craque do jogo e autor de dois gols, sendo que o primeiro foi um golaço.

---------

O time do Vasco foi apático. Ninguém jogou nada. Paulo Sérgio e Leonardo foram presas fáceis para o ataque do Botafogo.

--------

O time do Vasco sentiu a pressão da decisão.

-------

Pode falar que já tava classificado pras finais e não sei mais o quê. Mas o fato é que a torcida do Botafogo foi totalmente espremida pela do Vasco. Um time com uma torcida dessas não merece ter um estádio como o Engenhão. Pra que ter um estádio desse porte se não enchem nem a metade? Tá explicado porque jogadores e diretoria vivem reclamando da torcida alvinegra.

-------

Mais uma vez a função da Guarda Municipal era de fiscalizar quem bebia cerveja no entorno do Marcanã. Dá-lhe almofada Eduardo Paes. Quando essa palhaçada de não vender cerveja dentro e fora do estádio vai acabar?

-------

Merecida vitória do Flamengo sobre o Fluminense. O placar poderia ter sido mais elástico, caso o Flamengo não desperdiçasse tantas chances. Mas o 1 a 0 bastou.

-------

O quique da bola matou a chance do goleiro tricolor Fernando Henrique de defender o chute de Juan. Convenhamos que o lateral rubro-negro chutou mais pra se livrar da bola do que qualquer outra coisa.

-------

Flamengo x Botafogo fazem a final da Taça Rio no próximo domingo. Se o Botafogo vencer se sagra campeão Carioca, já que ganhou a Taça Guanabara. Em caso de vitória do Flamengo teremos mais dois jogos para vermos quem vai ser o campeão Carioca de 2009.





É isso...

Um comentário:

Márcia Magalhães disse...

Oi Gabriel! Obrigada pelo elogio ao meu Blog, estou começando agora!! O seu também é bem legal!! Quase fui ao Rio nessa Páscoa mas acabou não dando certo, perdi o Maracanã lotado :(!
Abraços!!