segunda-feira, 6 de abril de 2009

Carioca 2009

Vasco x Botafogo e Fla x Flu nas semifinais. Dois jogaços. Dois clássicos muitos equilibrados que serão decididos nos detalhes. Quem errar menos leva a melhor. Que as torcidas compareçam, façam a festa e torçam, sem violência.

---------

Difícil apontar favoritos. Mas, eu arrisco. A final da Taça Rio será: Vasco x Flamengo.

--------

O trio ofensivo do Botafogo, formado por Maicosuel, Reinaldo e Victor Simões está em alta, assim como o conjunto (titulares e reservas) do Vasco, comandado por Dorival Júnior.

--------

O Flamengo pode ter ganho mais uma opção no ataque. Se trata do autor do gol de empate ontem no Fla x Flu, Emérson. Difícil entender porque Tartá e Alan, que fez o gol do Flu, ainda estão de fora do time titular tricolor.

--------

Espero que não aumentem o preço dos ingressos para a reta final do campeonato.


Fui...

2 comentários:

Almirante disse...

Vi seu comentário no blog "Incondicionalmente Vasco", e acredito que meu blog também possa interessa-lo assim como o seu me interessou.

Eu creio numa final entre Vasco e Fluminense, pois dentre os 4, o Flamengo é o time menos acertado.


proponho uma troca de links! já linkei o seu blog lá!

Cla disse...

Sabado nos iremos! Acho que estou cada vez mais perto de ganhar a aposta hein!
Bjooo