segunda-feira, 20 de abril de 2009

Taça Rio

Venceu o melhor. O Flamengo foi melhor que o Botafogo durante toda a partida e mereceu a vitória por 1 a 0, que garantiu o título da Taça Rio e o direito de disputar o Tri-campeonato Carioca, nos próximos dois domingos. O Botafogo foi um time medroso que ficou esperando o adversário para tentar o contra-ataque. Com Maicosuel anulado por Willians e Reinaldo, muito mal, o time alvinegro pouco fez. Victor Simões perdeu gol incrível no primeiro tempo e Maicousel chutou uma bola na trave. Foram as únicas chances reais de gol para o Botafogo. Muito pouco para 90 minutos. O Flamengo jogou o tempo todo pra frente e conseguiu um gol nuim bate e rebate na área em que o zagueiro do Botafogo Emérson chutou bisonhamente contra o próprio gol. Final Flamengo 1 a 0 e campeão da Taça Rio.

Domingo que vem é o primeiro jogo das finais.
foto: O Dia

3 comentários:

Almirante disse...

Até meu pai, que nada sabe de futebol, decretou: Ihh rapaz, o Flamengo vai ganhar essa, a globo não vei perder duas finais, ainda mais se um dos finalistas é o Flamengo.

sinceramente, extamente essa foi a minha impressão. O Botafogo nada fez para atingir a vitória,e o Fla, embora procurando mais o ataque, não teve tantas virtudes para conseguir esse magrinho 1 a 0.

Apostava no Botafogo, mas agora, não sei se eles vão segurar a bronca de vencer o Flamengo.



**** Saiba mais da história dos clubes da série b no blog do almirante**********

Diego Louzada disse...

Concordo com o Almirante. Parecia que o Botafogo queria perder o jogo e gerar as duas partidas finais.
o Jogo não era nem pra ser 0x0 era pra ser -1 x -1. Horroroso.
Deu ódio saber que por uma noite infeliz o Vasco não estava lá. Somos infinitamente superior aos dois.
Abraço e sds vascaínas!

Cla disse...

MEEEEEENNNNNGO!!!

;)