terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Futeboleando

O Flamengo resolveu contratar na última hora. Depois da dupla do Santo André, o time da Gávea anuncia a contratação do meio de campo Zé Roberto, que estava na Alemanha. Se Zé Roberto se preocupar somente em jogar bola é, sem dúvida, uma boa contratação. Segundo os dirigentes, o jogador vem para ser o dono da camisa 10. O Flamengo pode contratar ainda o atacante Mota(?).

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA. É um bom jogador, mas não é esse craque todo como muitos falam. Já a brasileira Marta, pela terceira vez consecutiva, levou o prêmio de melhor jogadora do mundo. Valeu Marta!




Fui...


Foto: O Dia

5 comentários:

Saulo disse...

O Cristiano Ronaldo e a Marta mereceram por tudo que fizeram na temporada passada.
Já o Zé Roberto pode dar certo no Flamengo se não virar o Zé Boteco né.

Anônimo disse...

Zé Roberto é um bom reforço, mas o Saulo deu a letra do que ele não deve fazer, já Marta sem duvidas esta muito a frente das demais meninas do futebol, e Cristiano mereceu mas se quizer levar o bi ano que vem tem que melhorar muito já que Messi esta comendo la pelota. abraço.
Saudações do Gremista Fanático.

Camila Paulos disse...

Não foi nenhuma supresa Marta e Cristiano levarem essas, né? O português alguns até poderiam contestar, mas a Marta... não existe outra no mundo igual a ela.

rgleoni disse...

Apenas lembrando que o VASCO é o clube (no mundo!) que mais revelou jogadores que tornaram-se melhores do mundo posteriormente.

Romário 1 vez (1994) e Marta 3 vezes (2006-2007-2008).

VASCO NELES!!!

Anônimo disse...

Eai Gabriel, td bem?
Esse Mota é um centroavante que foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003.
Era reserva no time de Alex, David e Aristzabal, mas foi muito importante na conquista. Se não me engano ele fez 14 gols naquela campanha e muitos deles em vitórias por 1X0.
Bom reforço pro Flamengo...
Abraços