sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carioca 2009

É, ao que parece o Flamengo está muito próximo do tri-campeonato. Não pelo time, mas pelo mais novo jogador (o 12º jogador) do time da Gávea: o juiz. Ontem, mais uma vez, o Flamengo teve ajuda decisiva do soprador de apito para vencer o Bangu por 2 a 1, em Volta Redonda. A roubalheira começou no primeiro tempo, quando o 12º jogador rubro-negro marcou pênalti inexistente em Juan. Obina, com uma paradinha ridícula, chutou na trave. Logo no início do segundo tempo o Bangu fez seu gol, com Rafael Soeiro. O jogo já se encaminhava para a vitória do alvi-rubro, mas a arbitragem estava impetuosa na luta pela vitória do Flamengo. Em jogada pelo lado esquerdo de ataque, o argentino Max se jogou na área e o juiz, sem titubear, assinalou pênalti, também inexistente. Marcelinho Paraíba cobrou e empatou o jogo. Aos 43, nova lambança. O Bangu marcou mais um gol, que provavelmente seria o da vitória, que foi anulado, por um impedimento que não aconteceu . Na seqüência, o Flamengo conseguiu seu gol, Ronaldo Angelim, de cabeça. Final Flamengo, mais um vez com a ajuda do juiz, 2 x 1 Bangu. Domingo o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Raulindo de Oliveira.

O Botafogo recebeu o Macaé, no Engenhão,e conseguiu mais uma vitória, 1 a 0, gol de Vitor Simões. Depois de começar a partida com um bom volume de jogo, tanto que marcou seu gol logo aos 6 minutos, o Botafogo teve uma queda de rendimento e no fim da partida já recebia vaias da torcida. O técnico Ney franco ainda tem que acertar algumas coisas no time alvinegro. Principalmente no ataque. Domingo, contra o Mesquita, Reinaldo faz sua estréia. Será ele a solução para o ataque do Fogão?

Fui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda com dificuldades mas os grandes estao conseguindo as vitorias, apesar de burocraticas e as vezes com a ajudinha externa como o caso do Flamengo. Tomara que parem os erros de arbritagem para o campeonato não ficar manchado. abraço
Saudações do Gremista Fanático

Camila Paulos disse...

É lamentável que o juiz da partida seja notável por tantos erros. Até quando, hein?