quarta-feira, 28 de outubro de 2009

De prima

Eu falei que o Flamengo acordou tarde no campeonato e que não chegaria no G4, muito menos no título. Na derrota de ontem para o Barueri o time da Gávea mostrou que não é nada sem o sérvio.

-----------

Pênalti maroto que o soprador de apito Gaciba, sempre ele!, marcou para o Botafogo no Engenhão e que decretou a vitória do time carioca sobre o Náutico, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

----------

Se logo mais o Flu perder para o Galo, um abraço. Carimba o passaporte para a segundona em 2010.

----------

Aliás, piadinha maldoza que escutei hoje nas ruas do meu Rio de Janeiro: Segunda-feira (02/11) é o dia do Fluminense....

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse final de campeonato está bom. Tenho que assumir.

Inclusive está dificultando as coisas para que deseja a volta do mata-mata na fase final.

É fato que os estádios estão lotados e que 90% dos times brigam por algo até as últimas rodadas. Esses são os argumentos que dificilmente tirarão o sistema de pontos corridos.

É bom atentar-se para os times de Minas! Se bobearem o Cruzeiro entra na Libertadores e o Galo Forte Vingador abocanha o título.

Veremos nas próximas rodadas...

De qualquer forma eu continuo torcendo pro PORCO ser penta: 72/73/93/94/09.

Afinal ano que vem o VASCO será penta (74-89-97-00)!

Gabriel disse...

É verdade, está bom mesmo. Eu que sempre fui um dos defensores da volta do mata-mata estou me convecendo que a disputa por pontos corrido realmente é a melhor fórmula.

Anônimo disse...

É... mas nada é igual a tensão do mata-mata!!! Em dias de jogo assim, o coração dispara!!!

Dúvida cruel!

Gabriel disse...

Com certeza, mas para isso temos a Copa do Brasil.... E, para os melhores do Brasileiro anterior, a Libertadores.

Anônimo disse...

Verdade!

É isso mesmo o Brasileiro, que é a principal competição do ano, tem realmente que durar 8 meses e ser em pontos corridos.

Tá maneiro dessa forma!

E ano que vem o Vasco será PENTA!

Anota ae!!

Gabriel disse...

Deus te ouça.