domingo, 25 de outubro de 2009

De prima

Em 2010 o Vasco volta para onde nunca deveria ter saído. A vitória de sábado sobre o Bahia garantiu o retorno para a primeira divisão. 
--------

No bom clássico disputado no Engenhão o Flamengo venceu e encostou de vez nos líderes do campeonato. O Botafogo mostrou total incompetência e merece estar onde está, prestes a ser rebaixado. Será que há algum trauma no Lúcio Flávio em pênaltis contra o Flamengo?

--------

O Fluminense segue no seu calvário e mesmo com o empate arrancado em Goiania não vai escapar da segundona em 2010.

--------

A geração "Amaral" da torcida vascaína não sabe o que é o Vasco. Bater palma para o fraquíssimo cabeça de bagre, ops, área, é o fim. Assim como é o fim comemorar esse título da segunda divisão. O Vasco não fez mais do que a obrigação ao garantir o retorno. O que vale mesmo é 2010, aí sim vamos ver se essa nova diretoria merece estar no comando do clube com a mais bela história no cenário do futebol nacional.


Um comentário:

Anônimo disse...

Comemorar título de segunda é PAPELÃO!

Ano que vem é realmente a hora do atual presidente mostrar se veio pra ficar ou "apenas" pra trazer-nos de volta à primeira divisão.

Idem pro Dorival. Será o ano para mostrar se realmente é bom técnico ou se fez cagadas conscientes na segundona. Por que se essas merdas que ele fez durante esse ano se repetirem... aí ele prova ser apenas mais um "gritador de beira de campo".

2010 é o ano da provação. Pra todos esses!

Avante Vasco!