sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Será?

Será que é justo os clubes pagarem o salário que pagam aos jogadores, que na minha opinião é um verdadeiro absurdo (mas não vou entrar nesse mérito agora), para na reta final do campeonato desfalcarem seus times para servirem à seleção?

Estou falando dos jogadores que atuam no Brasil.

Ainda mais com a classificação para a Copa já garantida. Não poderia ser feita uma convocação deixando de fora os jogadores que estão participando do Brasileirão? Prejudicaria muito a seleção? Lógico que não!

Estamos a pouco mais de 8 meses da Copa. Tempo para convocar os jogadores que realmente farão parte do elenco que vai à África tem de sobra. Isso sem falar na preparação pré-Copa.

Portanto, Dunga e CBF deveriam ter o mínimo de consideração com os clubes que almejam o título nacional.

4 comentários:

Diego Louzada disse...

Está aí um verdadeiro problemão. TOdo jogador quer a seleção, mas acaba prejudicando o seu clube em momentos importantes. O ideal é que em dias de jogos da seleção, não houvesse rodada, podendo os clubes ter força máxima sempre.

Abraço e sds vascaínas!

Gremista Fanático disse...

Posha Gabriel, foi mal cara, mas já são muitos blogs que tem hora que fico loco, mas voce tambem sumiu, rsrsrsrs, mas valeu a visita.
Quanto ao post eu acho um erro convocar jogadores dos times brasileiros na reta final da competição nacional, isso pela condição que a seleção já se encontra, classificada, claro que se tivesse ainda na obrigação de conquistar pontos ai sim era outra coisa, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Hola que tal me llamo Steffy, veo que tu blog
es original con mucho contenido realmente interesante.

Te cuento que tengo un directorio, me gustaría saber si
estás interesado en formar parte de el, a cambio le pediría si podría enlazar mi blog
de "ruleta y casinos en general". Porfa si estas interesado o quieres saber más al
respecto no dudes en contactarme: sist.deruelta@hotmail.com
Un fuerte abrazo. Saludos
Atte: Steffy

Saulo disse...

Isso é um problema que não acaba por que os jogadores ficam querendo ser convocados para a seleção e isso prejudica os clubes que estão na reta final do Brasileirão.

O certo era para não ter jogos do Brasileirão em dias de jogos da seleção e isso é muito simples.