quinta-feira, 24 de setembro de 2009

De prima

Jogaço ontem entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão. A vitória por 2 a 1, de virada, do time paulista foi digna de campeão.

----------

A partida de domingo contra o Inter, no Beira-rio, é fundamental para as pretensões do flamengo no campeonato. O time do técnico Andrade sonha repetir o feito de 2007, quando sob o comando de Joel Santana arrancou na competição e conseguiu a classificação para a Libertadores. Eu acho muito improvável a repetição de tal feito.

---------

E o Fluminense hein... Depois de levar a virada conseguiu um empate com o vice-lanterna do campeonato peruano. O resultado não foi de todo mal, pois o tricolor só precisa de um empate no jogo de volta para seguir na Copa Sul-americana. Mas no Brasileiro a situação continua.... Bom, sabemos como...

--------

Boa vitória do Botafogo, 2 a 0 sobre o Emelec, no Engenhão. O Fogão vai para a partida de volta podendo perder por até um gol de diferença para seguir na Sul-americana. Agora a vitória tem que vir é no Brasileiro.

--------

Antes de contratar e renovar com qualquer jogador do elenco, alguns poucos diga-se de passagem, o Vasco tem é que manter o técnico Dorival Júnior. Apesar de alguns erros, o treinador é a melhor opção que temos no mercado.


Fui...

Um comentário:

Diego Louzada disse...

O Palmeiras segue forte na luta pelo título e abriu uma boa vantagem de três pontos.
O Bota parece mostrar força para sair da zona, mas precisa logo parar de empatar.
Nosso Vasco vai bem e tem tudo para ter um 2010 feliz caso siga com o planejamento e a organização que teve este ano.

Abraço e sds vascaínas!