segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem vergonhas


Tá começando a mascarar. Saiu de campo ontem no primeiro tempo (o time tomando de 2 a 0!) com risinho no canto da boca falando que o jogo tava bom pra gente. O time perdendo pra mulambada, os jogadores deles tirando onda com a cara dos nossos, e esse trapalhão vem dizer que o jogo tá bom. Bom pra ele ir pro inferno. E no fim ainda trocou camisa com os adversários. Tá muito longe de ser o craque que pintaram no ano passado. Deveria ser punido e tomar um gancho. Sou totalmente contra a troca de camisas quando o time está perdendo.


Sempre foi marrento, é craque, mas não é mais o mesmo. Tem crédito com a torcida e, dependendo de quem for o técnico, deveria voltar. As rusgas com a torcida podem acabar se ele baixar a bola. É como se fosse brigar com um familiar, e o Felipe é familiar ao Vasco e a sua torcida.



Mascarado. Nunca fez nada pelo Vasco. Tira onda de ídolo, mas do Vasco não é, nunca foi e nunca será. Sabe jogar bola, mas bem menos do que acha. Já vai tarde chinelinho de ouro.

-------

Outro que está indo pro mesmo caminho é o Ramon. Garoto mimado, marrentinho, aprendiz de Carlos Alberto. Ontem saiu de campo sacaneando a torcida do Vasco. Merece uma dura, ir pro banco (por incrível que pareça o Marcio Careca entrou muito melhor) e, até mesmo, entrar na barca.

-------

E aí Bananamite!? Satisfeito com o fiasco atrás de fiasco que você está nos proporcinando?

-------

Trocar o CA pelo Roger só pode ser sacanagem. É trocar uma dor de cabeça por outra.

Nenhum comentário: