domingo, 31 de janeiro de 2010

Carioca 2010

Como diriam os antigos: o futebol é uma caixinha de surpresas. O Fluminense vinha de seguidas vitórias, sem sofrer gols e parecia ser o grande bicho papão do campeonato.

O flamengo também vinha de vitórias só que, ao contrário do rival, vitórias suadas, sofridas e, por quê não dizer, algumas injustas.

Em clássico todos sabem que não há favoritos, mas uma virada como a do flamengo não é todo dia que acontece. A vitória rubro-negra, do jeito que foi, mostra que o futebol é, e sempre será, uma caixinha de surpresas.

Um 5 a 3 muito mais pela falta experiência do time do Flu do que pelos méritos do flamengo.

------

De novo o Vasco Dodôminou tudo. O artilheiro dos gols bonitos fez mais 3 gols, 3 a 0 Vasco em cima do Friburguense, e praticamente colocou o time cruzmaltino nas semifinais da Taça GB.

------

E o Botafogo segue com suas vitórias apertadas. No 2 a 1 sobre o América, o jovem Caio foi o responsável pela vitória alvinegra.

------

O Madureira segue firme na vice liderança do grupo B. O tricolor suburbano tem tudo para tirar a vaga do Botafogo nas semifinais.

------

Por falar nisso, que cheguem as semifinais...

2 comentários:

Diego Louzada disse...

Grande Gabriel. Não vi o jogo, então prefiro não comentar pra não escrever bobagem.
pelos resultados, Vasco (nesse caso vi todos os jogos) e Fla parecem favoritos para uma eventual final da Taça Gb.

Vamso ver o que nos reserva esses próximos jogos, além de show de Dodô.


Abraço e sds vascaínas!

Gremista Fanático disse...

E ai Gabriel, beleza? Pois é cara essa virada do Flamengo ai pra cima do Fluminense é incomum, faro dificil de acontecer, mas aconteceu, enquanto seu Vasco segue atropelando todo mundo, eu tambem espero que cheguem logo as finais do carioca e meu palpite é de que teremos um Vasco e Flamengo na final, abraço.

Saudações do Gremista Fanático