terça-feira, 5 de julho de 2011

Doping, Rei, Novo uniforme e Já vai tarde

O doping do nadador do flamengo César Cielo mostra que até no futebol a flapress se faz presente. Por que o atleta ao invés de ter sido apenas advertido não foi exemplarmente punido, assim como todos os outros que passaram pela mesma situação?

-----

Juninho Pernambucano (re)estréia nesta quarta pelo Vasco no jogo contra o Corinthians, no Pacaembu. O Reizinho de São Januário tem tudo para dar o toque que falta para esse time chegar preparado para a Libertadores 2012.

-----

O Departamento de Marketing do Vasco está de parabéns. No lançamento do novo uniforme 2011/2012, já com o escudeto de Campeão da Copa do Brasil 2011, realizado na Central do Brasil os jogadores-modelos chegaram à apresentação num Trem Bala da Colina totalmente estilizado. Golaço de toda a Diretoria.

-----

Ramon está de saída do Vasco. Jogador mediano pra fraco, nos últimos jogos (ou melhor, no último ano)não tem apresentado futebol que mereça estar no Vasco. Além disso, faz parte da turma de Carlos Alberto. Já vai tarde. E ainda mostrou que é mau caráter ao dizer que pediu pra sair porque não se conforma com a reserva. Pelo amor de Deus!!! Será que só o idiota do Ramon não vê que ele nunca jogou nem a metade do futebol que acha que joga?



É isso...

Nenhum comentário: