Em menos de 24 horas a torcida do Vasco esgotou os ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Coritiba na próxima 4ª feira em São Januário.
Ontem a venda era só para sócios (que formaram filas enormes com espera de cerca de 3 horas). Hoje, a partir de meia noite, abriu para todos os torcedores. Os ingressos se esgotaram rapidamente com as vendas pela internet e a bilheteria nem abriu, revoltando quem passou a madrugada na fila.
Tem dúvida de que daqui a pouco tempo quem não for sócio vai ficar de fora desses jogos importantes?
sábado, 28 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Estamos na final

O time cruzmaltino dominou o jogo desde o início e conseguiu o primeiro gol (que na hora achei que tinha sido do Dedé, mas na realidade foi gol contra do zagueiro deles), com apenas 4 minutos de partida. A partir dali o Avaí se apequenou e o Vasco voltou a ser o Gigante que todos nós fomos acostumados a ver.
O segundo gol, ainda no primeiro tempo, marcado por Diego Souza (que como o time todo jogou muito!) sacramentou a classificação cruzmaltina. Tenho que destacar também a atuação de Alecsandro, que além de ter feito passe espetacular para Diego Souza fazer o gol, mostrou o porquê que tem que ser titular.
Fizemos a festa na Ressacada e pelas ruas de Floripa!
Curitiba, aí vamos nós......
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Homenagem!?

E isso aconteceu hoje. Agentes da BOLS, devidamente uniformizados com seus coletes usados em serviço, tomaram a ALERJ.
Foram homenageados por rebocar, prender CNH e cercear o direito de ir e vir do cidadão. Essa, no mínimo, estapafúrdia honraria foi oferecida pelo deputado Carlos Alberto Lopes (PMN), conhecido como o "Dr. Lei Seca", e que também estava "fardado"(kkkkkkkkkk).
foto: Extra Online
domingo, 22 de maio de 2011
Exterminador de Urubu

Um público de mais de 30 mil pessoas esteve presente na Arena de Manaus. A grande atração da noite foi a presença de Edmundo, reforçando o time cruzmaltino.
Honrando a alcunha de "Exterminador de urubu",0 agora comentarista, Edmundo relembrou os velhos tempos e meteu dois gols.
A freguesia no futebol de areia continua.
foto: divulgação
"O problema do Ricardo Gomes...
...não é colocar o Bernardo, é tirar o Diego Souza."
Eu nem acho que o Diego Souza deva sair, mas o X da questão pode ser esse.
Quarta-feira, Floripa, em busca da classificação...
Eu nem acho que o Diego Souza deva sair, mas o X da questão pode ser esse.
Quarta-feira, Floripa, em busca da classificação...
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Classificado!

Depois de sofrer um gol aos 28 minutos do segundo tempo o time cruzmaltino conseguiu o empate em 1 a 1, com gol de Élton, depois de belo cruzamento de Fágner (ambos começaram no banco) e segue firme rumo ao título da Copa do Brasil.
O próximo adversário será o Avaí, o primeiro jogo é em São Januário semana que vem.
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Que bonde nada, o lance é a CARROÇA!!!

Pra variar teve chorôrô do time rubro-negro (os novos chorões da praça), que teve o técnico vanderlei luxemburgo expulso. O goleiro felipe também foi outra, ops, outro, que rodou a baiana em campo. Terça-feira foi o Marcelinho no basquete e ontem foi luxemburgo e companhia. Definitivamente é um time de mulambo mesmo!
A espetacular charge que ilustra o texto de hoje é do Beto Gomes, grata revelação das caricaturas e que participa do blog "O sentimento não pode parar", do amigo Diego Louzada.
Fui......pra São Januário, porque hoje tem Vasco x Atlético-PR!!!
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Chorão!
Pela NBB , a liga nacional de basquete, o Franca venceu o flamengo e fechou a série em 3 a 0, se classificando para a final. Mas a melhor cena do jogo foi a bela finta que o jogador Fernando Penna, do time paulista, deu, colocando a bola por baixo da perna do adversário. Drible no melhor estilo Neymar.
Só que após o belo lance, que não teve nenhum desrespeito e nem foi anti desportivo, o jogador do flamengo Marcelinho ficou putinho e arrumou uma confusão dentro da quadra, mostrando não ter nenhum espírito esportivo (vindo de um jogador do lado do império do mal não é de se estranhar).
Só que após o belo lance, que não teve nenhum desrespeito e nem foi anti desportivo, o jogador do flamengo Marcelinho ficou putinho e arrumou uma confusão dentro da quadra, mostrando não ter nenhum espírito esportivo (vindo de um jogador do lado do império do mal não é de se estranhar).
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Fui lá
Assinar:
Postagens (Atom)