domingo, 27 de junho de 2010

Vamo aí

Meus prognósticos estão sendo positivos. O Uruguai passou pela Coréia (2 a 1), a Alemanha, com um futebol brilhante, mesclando toque de bola com muito vigor físico, além do atacante Klose ter alcançado a marca de Pelé de gols em Copas do Mundo (12), passou pela fraquíssima Ingalterra e a favorita Argentina, que tem o artilheiro da Copa até agora (Higuaín com 4 gols), não teve trabalho com o México (3 a 1).

A minha única bola fora foi o palpite nos EUA, que melhoraram muuuuito em se tratando do esporte bretão, mas acabaram sendo derrotados por Gana (2 a 1) num jogo muito disputado e que foi decidido na prorrogação.

O momento mais aguardado dos jogos da Argentina é a entrevista coletiva do Maradona. É uma pérola atrás da outra...

Na Copa das zebras e dos erros de arbitragem os sopradores de apito não poderiam passar batidos nessa segunda fase. Além do México, que sofreu um gol em impedimento (o primeiro da Argentina), a Inglaterra foi garfada no lance em que a bola chutada por Lampard entrou muito (entrou e saiu), mas o gol não foi validado.

Essa imprensa brasileira cada vez mais me decepciona. Ficaram falando o tempo todo do gol em impedimento do Tevez, o primeiro da Argentina. Ok, estava impedido, mas por quê não deram essa mesma ênfase no gol do Brasil contra a Costa do Marfim em que o Luis Fabiano ajeitou com o braço?

Washington Rodrigues e Luis Penido estão enchendo o saco com esse patristismo barato.

Argentina x Alemanha, jogão a vista. Muito difícil prever algo. Mas vá lá, apesar do grande futebol apresentado, acho que a Alemanha vai sucumbir ao talento de Messi & cia. O jogo vai ser decidido na prorrogação, ou até mesmo nos pênaltis, pois no tempo normal vai ser empate. Escreve aí...

Seria tão bom uma zebrinha chilena amanhã....kkk

Nenhum comentário: