segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tia Ruth + Carioca 2010

A senhora da foto ao lado é Tia Ruth, torcedora símbolo do América. Estive domingo em Édson Passos, campo do América, para trabalhar no jogo em que o time da casa venceu o Tigres por 3 a 0, e conheci a simpática, e fanática, Tia Ruth.

Me fez lembrar minha saudosa e querida Dulce Rosalina, maior exemplo de paixão ao Vasco, que nos deixou há alguns anos.

Diferentemente da torcida do Vasco, Tia Ruth tem uma bandeira com seu rosto, assim como fazem com os grandes ídolos. Fica aqui a idéia, já passou do tempo da torcida vascaína homenagear Dulce Rosalina da mesma forma.

--------

Já estava demorando. O flamengo foi beneficiado por um impedimento muito mal marcado e acabou vencendo o Boavista por 2 a 1. Nãio iria influenciar na tabela, mas mostra que a arbitragem continua tendenciosa para o time da mídia.
-------

O Vasco não passou de um empate em 2 a 2 com o Madureira, em São Januário. Perdeu ponto na hora certa. Na hora que podia.

-------

Louco Abreu finalmente disse a que veio e fez três, na vitória do Botafogo sobre o Resende por 5 a 2. Com o resultado o time de Joel Santana, que parece que deu jeito no time, confirmou a vaga nas semifinais da Taça GB.

-------

O Fluminense, ainda bastante desfalcado, não passou de um empate sem gols com o Olaria. O time de Cuca mostra que depende muito de Fred.

-------

Vasco x Fluminense

flamengo x Botafogo

As semifinais prometem.

Nenhum comentário: