segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vergonha

Que papelão o Corinthians se prestou no jogo de ontem. O time paulista entregou literalmente o jogo para o flamengo. Jucilei, totalmente desinteressado na partida, declarou na véspera que é flamenguista desde pequeno e gostaria de ver o time campeão, Elias, que fez corpo mole o jogo inteiro, e o goleiro Felipe, que sequer foi na bola no pênalti cobrado por Leonardo Moura, mostraram que não honram as calças que vestem. Com o resultado, o flamengo, o time da mídia, precisa apenas de uma vitória sobre o Grêmio, no Maracanã, para conquistar o penta campeonato Brasileiro.

---------

O Fluminense parece que vai conseguir o improvável. Com a vitória de ontem o tricolor precisa apenas de um empate com o Coritiba, no Couto Pereira, para se livrar do tetra rebaixamento.

---------

Já o Botafogo se complicou ao ser derrotado pelo Atlético - PR. No último jogo do ano o alvinegro precisa desesperadamente ganhar do Palmeiras, que ainda sonha com o título, no Engenhão, para se livrar da segunda divisão em 2010.

---------

O Vasco já está de férias. Me preocupa, e muito, essa passividade do despreparado presidente Roberto Dinamite e sua equipe.


É isso...

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Grande Gabriel, pow cara o Grêmio não pode tirar o titulo do Flamengo, isso significaria entregar a Taça ao Inter e isso pra nós gremistas é inadimisivel, vai contra nossa historia, mas olha eu acho que mesmo que o Grêmio jogasse pra vencer mesmo com todas suas forças dificilmente ele venceria o Flamengo, pra mim já era, abraço.

Saudações do Gremista Fanático