Um grande erro a diretoria do Vasco tirar o jogo de São Januário e transferir para o Maracanã. Em um momento como esse tem que se deixar de lado fatores financeiros. Esse título da Copa do Brasil é MUITO mais importante do que qualquer compensação financeira. O título por si próprio vai gerar receita.
Nosso time é mais fraco tecnicamente, não tem o conjunto que o adversário tem e na semifinal do Carioca contra o Botafogo tremeu. Podemos ganhar, claro! Mas perdemos nosso caldeirão, a nossa casa é a nossa força.
Torço mais do que ninguém para que o Vasco volte a ser o que foi nos anos 90, quando comemorar títulos e vitórias espetaculares era fato corriqueiro.
Esse jogo pela semifinal da Copa do Brasil tinha que ser em São Januário, nossa casa. Lá o time adversário fica intimidado só de adentrar a Cancela. E quando desce a rua São Januário então.... Em São Januário, a torcida deles quase não vem...
É decisão. No Pacaembu você acha que vamos ser recebidos com fraternidade e carinho? Claro que não.
A diretoria do Vasco errou, mais uma vez. Esse pessoal novo do marketing começou muito mal. Não é a hora de pensar em marketing. É hora de pensar no título.
Ser Vasco é ser mais povo do que elite (Artur da Távola)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Queria esse jogo no Caldeirão. É guerra, não pe jogo de futebol.
Mas vamos vencer no Maraca e garantir a vaga em SP.
Abraço e sds vascaínas!
Postar um comentário