Essa história de setorização nas arquibancadas ainda vai dar o que falar. É muito complicado adotar tal esquema. Ainda mais com venda de ingressos em diversos pontos da cidade, atendendo a ambas as torcidas.
Na hora de comprar seu ingresso, o torcedor tem que lembrar de falar para qual setor que ir. Duas pessoas que torçam para times diferentes, mas que vão ao jogo juntas, têm que lembrar que devem comprar a arquibancada branca.
Outra coisa que eu também não acho legal é não vender ingresso no dia do jogo. Quer dizer então que a pessoa não pode decidir no dia do jogo que vai ao estádio!?
E o que falar da proibição de vender cerveja... Mais um desrespeito com o torcedor.
Essas idéias absurdas só podem ser de gente que não está acostumada a ir ao estádio.
Mas o pior de tudo é o preço da arquibancada. 5o reais é muito caro. Com um salário mínimo de 500 reais, o torcedor desembolsa 10% para assistir ao jogo. Totalmento fora dos padrões do brasileiro.
Tá certo que há meia entrada. Mas a grande maioria não tem tal privilégio.
Antes do Carioca começar, os presidentes dos clubes fizeram uma reunião para decidir o aumento. A presidente do flamengo patricia amorim foi a única que votou a favor do aumento. Se bem que para a torcida do time que ela preside não faz muita diferença, eles estão fora da final da Taça GB...
A propósito, o meu ingresso já tá na mão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário